quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Dicas de fim de semana. Vá de Metrô!


 
Boletim Informativo
Aproveite o feriado prolongado (12 de outubro) e faça um roteiro cultural pela cidade de São Paulo. Nossas dicas procuram satisfazer todos os gostos e facilitam a locomoção pela metrópole, uma vez que os locais que sugerimos possuem estações de metrô nas proximidades.

Bom Divertimento!
MetrôESTAÇÃO TRIANON-MASP
Estação Trianon-Masp

Em 1917, Marcel Duchamp provocou o mundo artístico com um urinol intitulado ‘Fonte’.

Saiba Mais
MetrôESTAÇÃO ANHANGABAÚ
Estação Anhangabaú

A mostra Arte Sacra XVII-XXI reúne esculturas sacras produzidas entre os séculos 17 e 19, além de obras de artistas contemporâneos como Vik Muniz, Siron Franco, Miguel Rio Branco e Mário Cravo Neto.

Saiba Mais
MetrôESTAÇÃO SÃO BENTO
Estação São Bento

A mostra Lembrei que Esqueci celebra os 60 anos de carreira de Amélia Toledo, um dos ícones da contracultura brasileira.

Saiba Mais
MetrôESTAÇÃO SÉ
Estação Sé

A exposição (Re) conhecendo a Amazônia Negratrata a fotografia como instrumento de reflexão das artes visuais no campo da antropologia e promove a memória da população negra amazônica e reconhecimento de seu legado na formação dos aspectos socioculturais da região norte, a fim de valorizar a cultura negra do Brasil.

Saiba Mais
MetrôESTAÇÃO TIRADENTES
Estação Tiradentes

Baseada na obra de Chekhov, a peça Tio Ivan, do Núcleo Teatro de Imersão, transfere a ação da fazenda russa para um casarão rural do Brasil.

Saiba Mais

Nenhum comentário: