segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

PROGRAMAÇÃO CINE MATILHA CULTURAL DE 12 a 16 de Dezembro




Boa Tarde segue a Programação do Cine Matilha até 16 de Dezembro.




12 de Dezembro
20h NO INTENSO AGORA (SESSÃO + DEBATE COM DIRETOR)

13 de Dezembro a 15 de Dezembro
17h30 ALTAS EXPECTATIVAS
19h INVÍSIVEL ( SESSÃO + DEBATE COM DIRETOR)

16 de Dezembro
17h INVÍSIVEL
20h INVÍSIVEL


Sinopse e Ficha Técnica dos Filmes.

NO INTENSO AGORA
Documentário político que justapõe, através de imagens de arquivo, uma série de acontecimentos diferentes da década de 1960, como: a revolta estudantil em Paris, a Primavera de Praga em meio a dominação da União Soviética e a China de 1966 sob o regime de Mao, experienciado pela mãe do diretor na ép? MAIS
Data de lançamento: 9 de novembro de 2017 (Brasil)
Direção: João Moreira Salles
Música composta por: Rodrigo Leão
Roteiro: João Moreira Salles


ALTAS EXPECTATIVAS
Sinopse: Décio (Gigante Leo) é um treinador de cavalos verticalmente desfavorecido. Entre adestrar os animais e controlar o temperamento forte de sua joqueta e melhor amiga Lia (Maria Eduarda Carvalho), ele não tem tempo para muita coisa. Sua vida tem uma reviravolta quando ele conhece Lena (Camila Márdila), uma jovem melancólica que herdou um café no Jockey Clube do Brasil. Para conquistar Lena, Décio vai ter que espantar outros pretendentes, a tristeza da moça e até seus próprios medos.


INVÍSIVEL
Descrição:Ely tem 17 anos e mora no bairro da Boca em Buenos Aires. Ela cursa o último ano do ensino médio e trabalha em um pet shop para completar a renda familiar. Ela descobre que está grávida de Raúl, dono do pet shop, e sua vida colapsa. Enquanto tenta manter sua rotina diária como se nada tivesse acontecido, ela é tomada pelo medo e pela angústia. A sociedade que a pressiona e o estado de saúde frágil da sua mãe a isolam e a obrigam a amadurecer precocemente. Data de lançamento: 9 de novembro de 2017 (Brasil) Direção: Pablo Giorgelli Roteiro: Pablo Giorgelli Indicações: Prêmio Orizzonti de Melhor Ator, MAIS Produção: Ariel Rotter, Juan Pablo Miller

Sobre o Cine Matilha:
O Cine Matilha é um ambiente "pet-friendly" e recebe  constantemente o público com seus pets . O espaço possui 68 lugares, além de 2 lugares para cadeirantes. 
Programação gratuita mediante a doação de 1 kilo de alimento não perecível, roupas, brinquedos, livros e produtos para higiene pessoal para crianças e adultos.

Sobre a Matilha Cultural:
Com oito anos completados em maio de 2016, a Matilha Cultural é uma entidade independente e sem fins lucrativos instalada em um edifício de três andares, localizado no centro de São Paulo. Integra um espaço expositivo, sala multiuso, café, além de um cinema com 68 lugares. Fruto do ideal de um coletivo formado por profissionais de diferentes áreas, a Matilha foi aberta em maio de 2009 e tem como principais objetivos apoiar e divulgar produções culturais e iniciativas socioambientais do Brasil e do mundo.

MATILHA CULTURAL - www.matilhacultural.com.br
Horários de funcionamento: terça-feira a domingo, da 12h às 20h/ exceto sábados: 14h às 20h
Wi-fi grátis. Cartões: VISA (débito/ crédito)
Entrada livre e gratuita, inclusive para cães
--
Informações para a Imprensa
Patrícia Rabello e Andréa Antonacci
Fones: (11) 98196-9290/98276-9622


Nenhum comentário: